Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Encomendas no Hotel

mensagem postada em 18/05/2015 - 08:05:45hs

Olá Gaia,

estive no all star sports agora em março e continua sim. Esse é mais um motivo para eu pra ficar na Disney. Compro bastante pela internet, já fiquei lá 3 vezes e nunca tive problema. Entregam tudo no quarto.
Boa Viagem!!!

Renata

Encomendas no Hotel

mensagem postada em 18/05/2015 - 06:05:08hs

Pessoal, já fui para a Disney algumas vezes, e costumo sempre optar pelos hotéis do complexo Disney por oferecerem mais segurança e conforto, além da magia que nenhum outro Hotel Fornece. E claro, até a última vez que fui, eles recebiam encomendas sem cobrar nada e entregavam dentro do quarto. Irei novamente agora em Outubro, e já estou com o Hotel aberto e pronto para fechar o pacote com o plano de refeições gratuito, mas antes, preciso saber se alguem esteve recente lá e eles continuam com a politica de não cobrar pelos pacotes entregues. Alguem sabe me dizer? Devo ficar em algum da linha All Star.

obrigada

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.