Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Califórnia em Setembro/15.

mensagem postada em 17/05/2015 - 08:05:48hs

Olá, estamos com viagem em início de planejamento para a Califórnia. O período será de 27/08 a 15/09 e a única certeza que tenho é que dia 14/09 temos que estar em San Diego para um show. Poderiam mandar dicas de roteiros que caibam nessa quantidade de dias? Queremos fazer o máximo de coisas e experiências possíveis e que fiquem dentro de um orçamento razoável. Nossa chegada e saída serão por LAX. Agradecemos pelos envios dos roteiros.

Junior e Bruna.
(mensagem de Ivair Junior)

Junior e Bruna,

Sejam muito bem vindos ao VPO (como carinhosamente chamamos o Viajando Para Orlando) !
Tem bastante coisa para fazer e conhecer na California, inclusive uma esticada até Las Vegas (5 horas de viagem, de carro).
Vou listar apenas algumas que me lembro agora:
a) Conhecer San Francisco e a Golden Gate Bridge, Lombard Street;
b) Hollywood;
c) Anaheim (Disney da California, a primeira);
d) Sea World em San Diego;
e) Os parques da Universal e MGM perto de Los Angeles;
f) Knotts Barry Farm;
g) O parque das Sequóias; (conhecer a General Sherman);
h) Passar pela Big Sur Coastline; ...
i)Venice Beach;
j) Lake Tahoe;
k)Yosemite National Park;
l) Palm Springs;
m) Catalina Island;
n) Santa Barbara;
o) Napa Valley;
p) Huntington Beach (para quem gosta de Surf) !!

E com certeza esta lista será enriquecida pelos amigos e colegas do VPO que já passaram por este belíssimo estado.

SDS,
Roberval.

Califórnia em Setembro/15.

mensagem postada em 16/05/2015 - 10:05:52hs

Olá, estamos com viagem em início de planejamento para a Califórnia. O período será de 27/08 a 15/09 e a única certeza que tenho é que dia 14/09 temos que estar em San Diego para um show. Poderiam mandar dicas de roteiros que caibam nessa quantidade de dias? Queremos fazer o máximo de coisas e experiências possíveis e que fiquem dentro de um orçamento razoável. Nossa chegada e saída serão por LAX. Agradecemos pelos envios dos roteiros.

Junior e Bruna.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.