Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Olá!

mensagem postada em 16/05/2015 - 07:05:44hs

Ah , pensei que fosse em Orlando. Na DD de Orlando estão fazendo muitas mudanças? o estacionamento está difícil por lá? Dessa vez não irei aos parques da Disney( tenho que dividir os parques quando vou com o marido) então PRECISO ir ao DD Disney para matar um pouquinho as saudades.
(mensagem de Sandra Martins)

Sandra,

SIM, estive lá no final do ano passado e estava um verdadeiro canteiro de obras.
Veja mais informações neste recente Post o topico DD Disney: LINK
Quando fui já tinha um prédio de estacionamentos pronto, que por meio de uma passarela já nos deixava dentro do complexo.
Por enquanto, está gratuito mas seguindo a linha de cobrança de estacionamentos adotada não só pela Disney como por todos os parques de Orlando, logo logo creio que iniciarão a cobrança lá também.
O Valet Parking já está sendo cobrado (em frente o Cirque du Soleil), a razão de 20 dólares.

Na FAQ postada pelo Fábio Liporace, eles recomendam chegar 60 minutos antes da reserva (se for restaurante ou assistir o Cirque Du Soleil) para conseguir estacionar o carro e chegar a tempo !!!
SDS,
Roberval.

Res: Olá!

mensagem postada em 16/05/2015 - 07:05:32hs

Ah , pensei que fosse em Orlando. Na DD de Orlando estão fazendo muitas mudanças? o estacionamento está difícil por lá? Dessa vez não irei aos parques da Disney( tenho que dividir os parques quando vou com o marido) então PRECISO ir ao DD Disney para matar um pouquinho as saudades.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.