Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Visto para bebê de 2 anos

mensagem postada em 12/05/2015 - 05:05:02hs

Olá,
Eu e meu marido já temos visto e gostaria de solicitar para o meu filho de dois anos.
Alguém sabe me dizer como é o processo? Ouvi dizer que não precisa de agendamento. Tenho que preencher o DS160 para ele também?
(mensagem de Bianca Morgado)

Sim,
Preenche o DS 160, paga a taxa, agenda no CASV, leva o passaporte do bebê com a pagina de comprovante no CASV, foto 5x7 do Bebê, autorização de ambos os pais para o visto.
No casv podem tirar nova foto ou aproveitar a que vc estiver levando.
Obviamente não precisa da entrevista no consulado / Embaixada.
Leve também o passaporte de ambos os pais com os respectivos vistos.
Pega o passaporte com o visto concedido no próprio CASV em até 5 dias uteis.
SDS,
Roberval.

Visto para bebê de 2 anos

mensagem postada em 12/05/2015 - 05:05:51hs

Olá,

Eu e meu marido já temos visto e gostaria de solicitar para o meu filho de dois anos.
Alguém sabe me dizer como é o processo? Ouvi dizer que não precisa de agendamento. Tenho que preencher o DS160 para ele também?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.