Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Parc Corniche...é bom?!

mensagem postada em 12/05/2015 - 07:05:52hs

Karin,
Já fiquei lá, acho que em 2010. O Hotel não é lá essas coisas não, meio velho e se realmente ficar lá, procure ficar em um andar mais alto (acho que são só três), pois a madeira faz barulho nos quartos abaixo quando os hospedes andam pelo quarto. Outra coisa... Um dia cheguei e achei uma baratona, criada a toddy dentro do quarto,anndando na cortina, quase morri, pois tenho horror a baratas.
Não ficaria lá de novo.
Espero ter ajudado. Vou em junho,bem no finalzinho, dia 28 e ainda estou procurando hotel.

Res: Parc Corniche...é bom?!

mensagem postada em 12/05/2015 - 02:05:15hs

Sandra...

Muito obrigada pela ajuda.
Desconfiei que tinha alguma coisa, pq o preço está muito acessível para o tipo de acomodação...Ficar em um local sujo não é legal. kkk
Continuarei minhas buscas...se vc conhecer algum outro local desse tipo e tiver boas recomendações, aceitoooo!!!! rs

Bjs!!!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.