Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ana paula e Paulinha

mensagem postada em 10/05/2015 - 10:05:00hs

Senhoritas Ana paula e Paulinha

então , estou indo sozinho , passagem comprada ( uma amiga q combinou comigo esta em processo de volta com namorado ai ja nao sabe se vai rs ) . Vou dia 06 ( sexta ) novembro , BH/ miami / orlando ,

chego dia 07 orlando e fico ate outro sabado dia 14 , ai apos esse dia vou p las vegas e fico 5 dias .

to pensando em ir nos parques domingo a sexta , fazendo um parque por dia , da tempo de fazer compras pós parque , fiz isso esse ano em fevereiro quando fui ...

ja aluguei carro , mas ainda nao comprei os parques , caso vcs estejam indo nessa data podemos combinar ir juntos aos parques , outlet , shoppings .

aguardo resposta !

deixei meu email e face n pagina de recados
(mensagem de HumbertoSá )

Te mandei e-mail e te add no face!!!! #PartiuOrlando

Ana paula e Paulinha

mensagem postada em 10/05/2015 - 09:05:05hs

Senhoritas Ana paula e Paulinha

então , estou indo sozinho , passagem comprada ( uma amiga q combinou comigo esta em processo de volta com namorado ai ja nao sabe se vai rs ) . Vou dia 06 ( sexta ) novembro , BH/ miami / orlando ,

chego dia 07 orlando e fico ate outro sabado dia 14 , ai apos esse dia vou p las vegas e fico 5 dias .

to pensando em ir nos parques domingo a sexta , fazendo um parque por dia , da tempo de fazer compras pós parque , fiz isso esse ano em fevereiro quando fui ...

ja aluguei carro , mas ainda nao comprei os parques , caso vcs estejam indo nessa data podemos combinar ir juntos aos parques , outlet , shoppings .

aguardo resposta !

deixei meu email e face n pagina de recados

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).