Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roteiro da California

mensagem postada em 08/05/2015 - 11:05:06hs

Maria Teresa,
Posso deixar meu email para você me enviar os roteiros também? Estou pensando em fazer essa viagem com o marido ano que vem , fico admirada como você fica ligada nos detalhes, infelizmente não sou assim e o marido , nem se fala, deixa toda a viagem por minha conta. Se for possível vc me enviar já deixo arquivado para usar na viagem. Obrigada! vou colocar nos Recados e bate papo.
(mensagem de Sandra Martins)

Olá Sandra

Já percebi que você também gosta muito de viajar, tenho certeza que você vai adorar a Califórnia. Eu digo que deixei meu coração em S. Francisco, bem como em San Diego e na Big Sur. Adorei também Carmel, Pismo Beach, San Luis Obispo, Solvang, Santa Bárbara e por aí vai.
O que eu achei mais interessante é que lá você encontra paisagens naturais belíssimas e tudo muito bem cuidado.
Se pudesse, eu voltaria e faria tudo de novo, apenas com mais tempo ainda. Pelo menos um mês por lá. Pena que tudo é mais caro na Califórnia.

Já enviei o e-mail, mas a qualquer momento você pode entrar em contato.

Abs,
Maria Teresa

Res: Roteiro da California

mensagem postada em 08/05/2015 - 11:05:45hs

Maria Teresa,
Posso deixar meu email para você me enviar os roteiros também? Estou pensando em fazer essa viagem com o marido ano que vem , fico admirada como você fica ligada nos detalhes, infelizmente não sou assim e o marido , nem se fala, deixa toda a viagem por minha conta. Se for possível vc me enviar já deixo arquivado para usar na viagem. Obrigada! vou colocar nos Recados e bate papo.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").