Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Primeira viagem pra Orlando! Hotel com transfer gratuito!?

mensagem postada em 07/05/2015 - 01:05:42hs

Oioi Roberval,

Muito obrigado por responder meu questionamento, mas fiz algumas pesquisas e no momento os hotéis do complexo Disney (mesmo os econômicos) estão fora do meu orçamento de viagem. Pois vou no propósito de visitar os parks e compras pequenas, como brinquedos e suvenirs.
Meu orçamento de viagem é R$ 5.000,00 totalizando aéreo+hotel+gastos durante a viagem. E ainda terei que fazer um seguro viagem, acho que vou ter que ver com minha mãe e meu padrasto se podem estender um pouco esse orçamento.

Obs.: vou viajar sozinho.

Res: Primeira viagem pra Orlando! Hotel com transfer gratuito!?

mensagem postada em 06/05/2015 - 06:05:06hs

Oioi amigos! Tudo bem com vocês?
Eu me chamo Luiz Cirino e estarei viajando pela primeira vez pra Orlando ano que vem. Minha viagem será de 19/01 a 02/20 de 2016.
Eu já estou planejando essa viajem a alguns anos, posso dizer assim, rs. Mas finalmente vou poder ir. Acontece que no final desse ano eu termino a faculdade e não terei formatura, apenas colação de grau, com isso, o dinheiro da formatura será investido na viagem dos meus sonhos!
Tenho uma boa base de conhecimento sobre como planejar uma viajem sozinho pra Disney (vou falar Disney, porque é o meu foco), pois desde 2012 eu tenho pesquisado e feito planejamentos para isso. Pra mim é mais vantagem ir sozinho, pois posso organizar meu roteiro e meus passeios da forma que eu achar melhor, do que ir com grupo de excursão. Uma das minhas dúvidas ainda é sobre o hotel... Pois eu não tenho carteira de habilitação e gostaria de ficar em um hotel econômico, fora da Disney, mas que tivesse translado "aeroporto-hotel e hotel-aeroporto" e transfer gratuito para os parks tanto da Disney como Universal.
Help me! O que vocês me aconselham?

Desde já agradeço a atenção.
(mensagem de Luiz Cirino da Silva Neto)

Luiz Cirino,

Seja muito bem vindo ao VPO !!
Será dificil encontrar um hotel fora do complexo disney que ofereça transfer de ida e volta ao aeroporto.
Talvez vc tenha que contratar este transfer ou ir de Taxi.
O Taxi lá não é caro ! Se vc for ficar hospedado em alguns dos hoteis localizados na International Drive deverá gastar algo em torno de US$ 60 por percurso !
Nos hotéis do Complexo Disney, além do transfer, vc terá transporte gratuito para os parques (já que não tem CNH e não poderá alugar um carro lá).
Veja também o plano de alimentação da Disney (Disney Dinning Plan) e faça as contas para ver se não compensa ficar hospedado em um dos hoteis do complexo, já que é este do seu foco !
Forte abraço,
Roberval.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.