Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roberval Taylor ou quem souber - Highway 1

mensagem postada em 04/05/2015 - 10:05:31hs

Olá Vivi

Não deixe, de maneira alguma, de descer a Highway 1. Hoje mesmo, passando pela Reserva, área entre o Recreio e a Barra, me lembrei da nossa viagem e comentei com meu marido. Se me perguntarem o que eu gostei mais na viagem em 1º lugar vem a Highway 1, depois São Francisco (amei) e San Diego (show).

Eu coloquei meus relatos dessa viagem, com o título "Aventuras de 2 seniores na CA e em Vegas". Se você tiver tempo, dê uma olhada. Pode perguntar alguma coisa também, se eu lembrar te respondo com prazer.

No relato do dia 8/4/14 eu coloquei que saindo de San Mateo, ao sul de S. Francisco, colocamos no GPS a direção de Half Moon Bay e pegamos então a CA-92W. De lá seguimos pela Cabrillo Highway (como a Highway 1 é conhecida nessa região) para o Sul.

Você vai ver que não tem mistério.

Abs,
Maria Teresa

Roberval Taylor ou quem souber - Highway 1

mensagem postada em 04/05/2015 - 04:05:02hs

Olá amigos,
Minha tào sonhada viagem pra Califórinia ainda está longe, mas chega,
se Deus quiser...e assim estou na fase de buscas e mais buscas e dicas.
Estava vendo detalhes sobre a Highway 1 e fiquei confusa com alguns relatos.
Muita gente diz que o GPS vai enlouquecer porque vai querer te levar pra estrada
principal ou que vc tem que brigar com ele o tempo todo.Ou então tem que colocar
os pontos específicos
Pirei...porque em Orlando, um dia meu GPS deu tiuti e mesmo familiarizada com
a cidade eu chorei (literalmente)...
Pensei até se devo mesmo fazer a Highway 1, mas todos falam tão bem!
Help-me, pessoal...como eu faço com o GPS? Como programar?
E outra coisa...não quero fazer o percurso em muitos dias...então, tbm não sei
onde devo parar? E entrar? E pernoitar?
Minha idéia é fazer SF - Highway até LA e depois em LA (suas atrações - inclusive Santa Mônica - e assim não sei se devo passar por lá enquanto na Hiigway) - e depois
Anaheim.
Espero, encarecidamente que alguém me ajude!
Obrigada,
Vivi

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.