Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Filas no início de Dezembro

mensagem postada em 04/05/2015 - 10:05:04hs

Wilson, obrigado pelas informações, foram realmente esclarecedoras! Nem havia me passado pela cabeça as compras da Black Friday. Vou me informar melhor depois no tópico específico.

Renata, a minha filha adora mesmo os personagens do Frozen! Eu já estava pensando nisso também. Está decidido, iremos mesmo em dezembro!

Res: Filas no início de Dezembro

mensagem postada em 04/05/2015 - 10:05:55hs

Ciro sempre estivemos nos parques no primeiro trimestre do ano. No ano passado resolvemos viajar em Dezembro de 01 a 13. depois da Black Friday e antes da retomada do movimento que de 15 a 25 de dezembro atinge lotações máximas.
Achamos que foi a melhor época do ano:
01- Filas (quando não tínhamos Fast Pass) no máximo 20' (excessão Seven Dwarfs Mine Train).
02- Temperatura muito agradável (a noite faz um friozinho- nada demais para nós aqui do sul) dias lindos e somente um dia chuva.
03- Todos os parques e lojas com enfeite de Natal (um espetáculo incrível)
04- Especial de Natal no MK (alguns dias determinados).
05- Preços dos hotéis e locação de veículos razoáveis por se tratar de um período de "entresafra".
06- Você pode aproveitar e comprar pela internet (promoções excelentes da Black Friday) e mandar entregar no hotel (quando chegar lá estarão esperando por ti)

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".