Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Sobre a variedade de pratos

 mensagem postada em 30/04/2015 - 02:04:00hs
 
 

Tais, o QS funciona diferente do Table.
Como vc pede a refeição no balcão, vc pode pedir qtas vc quiser, ou seja, pode pedir uma refeição só e dividir com sua filha. Não tem ninguém para ficar contando as pessoas e fazer os descontos de QS. O atendente só vai descontar o tanto de refeição que vc pedir: se vc pedir 2 adultos, vai descontar 2 QS. Se pedir um adulto e um infantil, vai descontr 1 QS adulto e um infantil, entendeu?
É bem simples.
Se vc estiver com quatro pessoas, pode apenas uma pessoa ir lá no balcão e pedir a qtde de refeição que quiser: quatro, três, duas ou até apenas uma.

 


 
Sobre a variedade de pratos

 mensagem postada em 30/04/2015 - 02:04:53hs
 
 

Depois do sufoco inicial, vem a fase de pesquisas........ estive olhando o cardápio de vários restaurantes (quick e TS) e fiquei chocada com a falta de variedade das comidas para as crianças.................. Em vários restaurantes QS, a opção para refeições de adultos são boas, mas o "Kid's meal" é muito pobre. Alguns TS também eu desisti de visitar porque o menu infantil não agradaria.

Fiquei com uma dúvida: se minha filha (4 anos) não quiser comer uma opção do kid's menu eu posso dividir meu prato com ela (QS)? Ou nesse caso a gente poderia usar um crédito QS de adulto e pegar uma refeição pra ela, guardando o crédito dela para ela usar em outra ocasião?

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.