Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: MK aberto 24 horas

mensagem postada em 28/04/2015 - 10:04:33hs

Juliana, estive lá ano passado nesse dia. É bem legal. O parque fica mais cheio a noite justamente porque fica aberto à noite toda e porque muitas pessoas vão fantasiadas. Mas não é super lotado não, como em feriados e férias.
Ano passado, era a febre pelo Frozen, lembra? Somente nesse dia consegui levar a minha filha para encontrar as princesas do filme. Abre-se muitos horários de fastpass a mais do que o normal. O clima no parque é de festa mesmo pelo início do verão e previa do feriadao da semana seguinte (Memorial Day), quando o bucho realmente pega nos parques! Rsrs mas vale muito pela experiência.
Vale tanto que esse ano estarei lá novamente, nesse mesmo dia.
Boa viagem!
Bruno

Pois é, Gladson, eu também não conhecia, mas calhou com a minha programação. Segundo minhas pesquisas é um evento de celebração da chegada do verão e não precisa de nenhum ingresso extra. Neste dia a Disney permite que os visitantes estejam fantasiados, desde que não tirem fotos com visitantes, e o parque MK funcionará por 24 horas. Acho que é um evento exclusivo do MK mesmo.
Com relação a programação do parque, alguns sites relatam que há paradas diferentes e meet and greet com mais personagens, mas não tenho como lhe dar certeza.
(mensagem de Juliana Fraga)

Res: MK aberto 24 horas

mensagem postada em 27/04/2015 - 03:04:51hs

Pois é, Gladson, eu também não conhecia, mas calhou com a minha programação. Segundo minhas pesquisas é um evento de celebração da chegada do verão e não precisa de nenhum ingresso extra. Neste dia a Disney permite que os visitantes estejam fantasiados, desde que não tirem fotos com visitantes, e o parque MK funcionará por 24 horas. Acho que é um evento exclusivo do MK mesmo.
Com relação a programação do parque, alguns sites relatam que há paradas diferentes e meet and greet com mais personagens, mas não tenho como lhe dar certeza.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.