Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Horário do HS

mensagem postada em 23/04/2015 - 11:04:03hs

Obrigada pela resposta, José Brasiliano!
Eu vou no HS justamente num dia que tem EMH no final do dia (e eu serei hóspede Disney), portanto, os brinquedos param de funcionar às 7h30, vamos para o Fantasmic! às 8h e depois disso o povão vai embora e nós (e mais uma pequena multidão de guest) ficamos no parque para aproveitar mais uma hora e meia!
Grande abraço!

Res: Horário do HS

mensagem postada em 22/04/2015 - 09:04:28hs

Oi, gente! Estou aqui fazendo meu roteiro e me deparei com a seguinte situação: em vários dias de Outubro consta que o Hollywood Studios abre às 9h e fecha às 7h30 da noite, e o Fantasmic! esta marcado para às 8h da noite... como isso acontece? Todos os brinquedos param de funcionar às 7h30 e todo o povo fica no parque só esperando o Fantasmic!? É assim?

(mensagem de Arlete)

Isso mesmo! Além disso, nos dias que tem EMH, quem não é guest pode ficar no parque para ver o Fantasmic!, só não pode ir em nenhuma ride.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.