Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Travel Ace - 2º Acompanhante Grátis

mensagem postada em 17/04/2015 - 03:04:50hs

Confere! Fizemos isso mesmo!

Cinthia,
Eu e meu marido contratamos a Travel Ace para nossa lua de mel ano passado, e felizmente não precisamos utilizar, porém recebi indicação dele, e contratei de novo agora para a nossa próxima viagem à Disney, com a promoção para acompanhante. Pegamos o seguro internacional. Achei o preço bem razoável em relação a outros que cotei, com cobertura semelhante.
ABraço,
Carol.

Thiago,

Vc contratou esse seguro? Usou ou conhece alguém que tenha utilizado? queria indicação!

Abraços,
(mensagem de CINTHIA ALVES)

(mensagem de Maria Carolina Lemos Russo)

Res: Travel Ace - 2º Acompanhante Grátis

mensagem postada em 17/04/2015 - 11:04:16hs

Cinthia,
Eu e meu marido contratamos a Travel Ace para nossa lua de mel ano passado, e felizmente não precisamos utilizar, porém recebi indicação dele, e contratei de novo agora para a nossa próxima viagem à Disney, com a promoção para acompanhante. Pegamos o seguro internacional. Achei o preço bem razoável em relação a outros que cotei, com cobertura semelhante.
ABraço,
Carol.

Thiago,

Vc contratou esse seguro? Usou ou conhece alguém que tenha utilizado? queria indicação!

Abraços,
(mensagem de CINTHIA ALVES)

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.