Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Azul

 mensagem postada em 24/04/2015 - 09:04:16hs
 
 

Fiz o trajeto Campinas - Orlando pela Azul no dia 22/04 e, sinceramente, não gostei, está meio acabadinho.

O serviço de bordo está péssimo.
Como não tem a telinha funcionando, colocaram uns tablets. A bateria do meu não durou nem 15 minutos. Ninguém atendia o chamado nem para ver o que eu queria. Pedi 3 vezes para trocarem mas tive que esperar 2 horas.
Depois retiraram os tablets quando faltavam ainda 2 horas para a chegada e ficamos olhando para o teto.

A comida também é estilo aviação comercial (pasta ou frango). O lanche da tarde depois de 6 horas de viagem foi uma piada pra um voo internacional (tinha um pãozinho tipo seven boys , um pacotinho com 2 tipo levíssimo).

Vou voltar na Business e mando notícias.

abs. Wilton

 


 
Azul

 mensagem postada em 17/04/2015 - 10:04:13hs
 
 

Pessoal, alguém tem alguma novidade sobre a reforma das aeronaves? Liguei na Azul essa semana e me informaram que o processo de renovação interna já está acontecendo e que algumas aeronaves já estão em uso reformadas!! Se alguém já teve a experiência, relate por favor....Obrigada

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".