Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Decepção com o FastPass+

mensagem postada em 16/04/2015 - 01:04:23hs

André,
Eu entendo o single rider da mesma forma que você. A Clarisse explicou muito bem com uma simples conta.
Outro exemplo: se somente existe um carrinho com capacidade para quatro pessoas e há três famílias de três membros na fila, a última família terá que esperar o carrinho dar duas voltas para poder entrar na atração. E nessas vezes o carrinho foi com um lugar vazio.
Se esse lugar vazio fosse ocupado por um single rider, a última família esperaria as mesmas duas voltas, mas em compensação, mais duas pessoas teriam ido na atração.
Por outro lado, se as famílias fossem de quatro membros, o single rider teria que esperar todos irem na atração. Assim, o single rider demoraria mais que a fila "normal".
Carlos Eduardo

Res: Decepção com o FastPass+

mensagem postada em 16/04/2015 - 10:04:16hs

Vou deixar minha opinião também.
Acredito que se fizermos isso de forma educada e gentil - padrão Disney - não há problema algum.

Na minha primeira viagem à Orlando uma das coisas que mais me chamou atenção foi a inclusão presente na maior parte das atrações. A preferência na fila para deficientes e idosos, os MELHORES assentos nos espetáculos serem para as cadeiras de rodas (e não aqueles horríveis dos cinemas brasileiros), enfim, tudo isso me deixou muito feliz.

Não usei qualquer dessas facilidades, mas, para mim, faz parte do ambiente Disney essa coisa "do bem".

Existe gente que usa de forma errada? Existe! Sem dúvidas. Só acho uma pena extinguir esse tipo de inclusão por conta dos "malandrões".

Sobre a questão do Single Rider eu SEMPRE entendi que era uma opção para quem - em grupo ou não - não liga de ir sozinho. Tanto que vou para a Disney em dezembro com a minha noiva e já tinha pensado em usar o recurso em algumas atrações onde não tem tanta diferença ir sozinho ou não. Então penso que outras pessoas podem ter interpretado como eu, e não agir de má fé...

Para resumir meu comentário, acho que as vezes é mais gostoso aproveitar a viagem no clima mais "Walt" possível, sem ficar me incomodando com quem está agindo de forma feia...

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.