Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Decepção com o FastPass+

 mensagem postada em 15/04/2015 - 07:04:21hs
 
 

Concordo em partes e discordo em partes também..! rsrsrsrs!
Se todos tem o acesso ao privilégio, o privilégio acaba não privilegiando ninguém. Ou seja, se todos que compram o ingresso tem acesso ao fastpass, acaba que o fastpass não viram um privilégio, e sim um fato que ajuda a todos, pois da oportunidade de todos irem nos brinquedos mais concorridos. O fastpass nesse caso vira um fator muito mais organizacional e estimulativo do que excludente.
Agora: se a pessoa não se interessou pelo fastpass, ou não pesquisou, ou teve preguiça de agendar, aí o problema não é da Disney...é da pessoa.

Roberval concordo integralmente contigo. Assino embaixo.
(mensagem de Wilson de Campos Oliveira)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)


Fernando,
Obrigado por suas considerações !
Apenas uma reflexão:
Se não houvesse FAST Pass nas atrações dos parques (tanto Disney como Universal, que tem outro nome) a fila andaria bem mais rápido e todos seriam beneficiados !
É pura matemática com a capacidade de absorção de convidados pelas atrações !

Frequento os parques da Disney desde 1982 (Disneyland California).
Naquela época não havia Fast Pass nem Magic Band, nem Single Rider Lines.
Também o numero de visitantes era bem menor !

Aliás já vi gente utilizando a fila dos Single Riders em grupos, apenas por ser mais rápida ! Vão casais e grupos de 4, alegando que estão sozinhos apenas para passarem na frente dos grupos que pegam a fila normal !!

Por isso sou contra esse tipo de facilidade que agora, finalmente, está sendo disponibilizado como uma vantagem para quem se hospeda no complexo Disney.
Não se trata de "preguiça de agendar" apenas é, na minha opinião, mais um " fator discriminatório" do que estimulativo ou organizacional !

Não pretendo criar polêmica, apenas exprimir a minha opinião e provocar uma reflexão os colegas do grupo !!
Abraço a todos.
SDS.


 


 
Res: Decepção com o FastPass+

 mensagem postada em 15/04/2015 - 03:04:52hs
 
 

Concordo em partes e discordo em partes também..! rsrsrsrs!

Se todos tem o acesso ao privilégio, o privilégio acaba não privilegiando ninguém. Ou seja, se todos que compram o ingresso tem acesso ao fastpass, acaba que o fastpass não viram um privilégio, e sim um fato que ajuda a todos, pois da oportunidade de todos irem nos brinquedos mais concorridos. O fastpass nesse caso vira um fator muito mais organizacional e estimulativo do que excludente.

Agora: se a pessoa não se interessou pelo fastpass, ou não pesquisou, ou teve preguiça de agendar, aí o problema não é da Disney...é da pessoa.

Roberval concordo integralmente contigo. Assino embaixo.
(mensagem de Wilson de Campos Oliveira)


 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".