Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Spring Break 2016

mensagem postada em 14/04/2015 - 06:04:10hs

Olá!

O spring break não tem data fixa. Cada faculdade/escola tem uma data especifica. Mas da pra considerar spring break todo o mes de Março até meados de Abril. Nessa epoca os hoteis ficam mais caros e os parques mais cheios. Esse ano estive em Orlando de 13/3 a 24/3. Cidade e hoteis bem cheios. Ja estive nos parques em Julho, e achei no minimo igual, se não for um pouco pior. Ja fui tbm no meio de Abril e estava menos cheio e a cidade mais tranquila. Ja fui em Setembro tbm e estava uma delicia, cidade e parques vazios.

Abs

Boa Tarde amigos,

me ajudem!

estavamos nos programando para viajar para disney em Setembro de 2016. Só que me veio essa semana na cabeça: será que dar cedo mudar a viajem para final de Março/2016? indo dia 25/03 e voltando dia 10/4? pq queria comemorar o niver da minha filha (vai fazer 4 anos).
Me ocorreu a seguinte duvida: Quando é o spring break 2016? data fixas? andei pesquisando, mais nao vi nada de concreto.
essa epoca é boa para ir?

obrigada
(mensagem de Camjulia)

Spring Break 2016

mensagem postada em 14/04/2015 - 01:04:07hs

Boa Tarde amigos,

me ajudem!

estavamos nos programando para viajar para disney em Setembro de 2016. Só que me veio essa semana na cabeça: será que dar cedo mudar a viajem para final de Março/2016? indo dia 25/03 e voltando dia 10/4? pq queria comemorar o niver da minha filha (vai fazer 4 anos).
Me ocorreu a seguinte duvida: Quando é o spring break 2016? data fixas? andei pesquisando, mais nao vi nada de concreto.
essa epoca é boa para ir?

obrigada

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.