Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: quarto com cozinha/Juliana

 mensagem postada em 13/04/2015 - 07:04:13hs
 
 


oi Juliana boa noite é a Alessandra novamente!

Os amigos do fórum deram uma ótima sugestão: o Residence Inn Sea World, eu não conheço este hotel fiquei no Spring Hill Sea World da rede Marriot que não tem cozinha e adorei a rede como um todo.

A vantagem deste em relação a uma casa é o café da manhã e serviços de hotel e parece que tem uma área com Pizza Hut se não me engano mas como te disse não conheço o hotel.

Você deve estar pensando por que indicar o hotel se eu não conheço mas é que eu estou planejando uma nova viagem e talvez com meus pais, então esta suíte do Marriot é praticamente um apartamento observe a a planta no site do hotel , acho ótimo custo benefício.

Meus pais teriam privacidade na suíte deles e nós ocuparíamos o resto do apto.

Mais uma sugestão para você!

Abçs,

Alessandra

 


 
Res: quarto com cozinha

 mensagem postada em 13/04/2015 - 03:04:28hs
 
 

Olá, Juliana.

Fui com marido, 2 filhos e 2 noras em março/2014 e ficamos no Residence Inn by Marriot at Sea World. O hotel é maravilhoso e tem suites com 1 ou 2 quartos e as camas são queen. A cozinha é completa e vc pode até preparar suas refeições. Eu não fiz isso pq não dava tempo e o café da manhã é incluído na diária.
Esse ano vamos novamente e ficaremos no mesmo hotel. Sensacional.

Abr.
Carol

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.