Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Levar comida

mensagem postada em 16/04/2015 - 05:04:41hs

Eu nunca levei comida aos parques (somente quando minha filha era muito pequena e não comia qualquer coisa como adulo) mas fui testemunha de uma situação dessas no Busch Gardens este ano: um grupo de meninas brasileiras estavam com lanches do McDonalds em seus respectivos sacos. A fiscal viu e falou para todas deixarem nos armários (locker´s) porque não era permitido entrar com comidas que eram vendidas dentro do parque (lanches, batatas-fritas..).
Algumas meninas conseguiram entrar porque outra fiscal fez vista grossa mas as que passaram na mesma fiscal resolveram jogar fora os lanches.

Res: Levar comida

mensagem postada em 13/04/2015 - 03:04:20hs

Olá! Nunca tive problemas em levar comida nos Parques da Disney,Universal e no Sea World, mas no Busch e no Aquatica já tivemos que deixar os lanches nos lockers na entrada do parque. Na época eles disseram que era por causa dos animais... de qualquer forma, se levar sempre porções individuais vc corre menos risco.
Abs

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.