Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Hollywood Studios num domingo?

mensagem postada em 13/04/2015 - 01:04:26hs

Arlete, sinceramente, eu tenho suas opiniões formadas e que não mudo jamais:

Primeira: sempre começar pelo Magic Kingdom;
Segunda: nunca ir para os parques em fins de semana.

Na minha opinião, eu não deixaria pra ir em um domingo. Deve ser muuuuuito lotado.

Res: Hollywood Studios num domingo?

mensagem postada em 13/04/2015 - 12:04:02hs

Arlete,
depende. Qual época do ano você vai? Fui uma vez em Maio e peguei o parque tão vazio, que achei que estivesse fechado so pra mim. kkkkkkk!

Oi, gente linda!
Quero a opinião de vcs: é melhor ir no HS num domingo com Horas Mágicas (o parque fecha as 7h30 e tem 1h30 a mais para os hospedes Disney) ou numa terça-feira que fecha às 7h30?
Me ajudem, por favor!
Vou ficar hospedada na Disney e estou fazendo todo meu roteiro evitando os dias de HM, pois dizem que os parques são mais cheios, porem queria aproveitar bem o HS pois vou apenas um dia nele. Será que convem usar as Horas Mágicas justo num domingo?
Agradeço a todos!
(mensagem de Arlete)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Oi, Fernando, vou em Outubro, na primeira semana.
Nossa, que sonho: o Hollywood Studios vazio! No ano passado fui em Setembro e estava lotado!
Vc acha que convém ir no HS domingo e aproveitar as Horas Mágicas? Para os outros parques Disney estou evitando os dias que tem HM pois dizem que os parques são mais cheios...

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.