Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Comida/alimentação

mensagem postada em 13/04/2015 - 11:04:47hs

Vitor,

No site oficial dos restaurantes, procura no google, digita o nome dos restaurantes que citei e você entra no site oficial, aconselho a se cadastrar mais próximo da viajem, no cadastro você já ganha um prato, no bucca de bippo mesmo ganhei uma massa com frango e molho alfredo, deu pra mim e pra minha esposa. Você só pode utilizar um cupom por mesa, más um prato lá da pra dois.

Come gastando muito quem quer, tem Mc Donalds de 1 dólar, tem Cicis pizza de 6 dólares o rodízio com massas e refrigerante, tem outras hamburguerias de 1-2 dólares, os restaurantes macarron girrl, olive garden e bucca de bippo tem desconto no aniversario você imprime o voucher e leva, e no cadastro também ganha, você ganha um almoço, já são três dias de almoço grátis...
(mensagem de João Marcos)

Meu caro,

você poderia me explicar como faço para me cadastrar e receber este voucher para um almoço. Grato,

Se entendi corretamente, eu faço meu cadastro e ganho um, minha esposa faz o dela e ganha outro, é isto?? Se sim, os dois podem ser utilizados juntos??
(mensagem de Vitor Motta)

Res: Comida/alimentação

mensagem postada em 09/04/2015 - 10:04:27hs

Come gastando muito quem quer, tem Mc Donalds de 1 dólar, tem Cicis pizza de 6 dólares o rodízio com massas e refrigerante, tem outras hamburguerias de 1-2 dólares, os restaurantes macarron girrl, olive garden e bucca de bippo tem desconto no aniversario você imprime o voucher e leva, e no cadastro também ganha, você ganha um almoço, já são três dias de almoço grátis...
(mensagem de João Marcos)

Meu caro,

você poderia me explicar como faço para me cadastrar e receber este voucher para um almoço. Grato,

Se entendi corretamente, eu faço meu cadastro e ganho um, minha esposa faz o dela e ganha outro, é isto?? Se sim, os dois podem ser utilizados juntos??

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".