Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Equipamento para camping (barraca, saco de dormir, etc)

mensagem postada em 09/04/2015 - 09:04:31hs

Bom dia pessoal
Já faz um tempo que quero comprar alguns equipamentos de camping como barraca, sacos de dormir, lanternas e outros e como vou pra Orlando em setembro pensei em talvez comprar por lá. Alguém aqui já comprou este tipo de coisas por lá? Existe alguma loja especializada nisso?? E os preços compensam? Dei uma olhada no amazon mas não achei muita coisa.
Obrigada a todos
(mensagem de jessica dominguez trindade)

Olá Jessica

Deixa eu tentar te ajudar.
A loja indicada pelos colegas do site é a Bass Pro Shops. Fica na International Dr, nº 5156. Ela é incrível, imensa. Vale uma visita.

Abs,
Maria Teresa

Equipamento para camping (barraca, saco de dormir, etc)

mensagem postada em 09/04/2015 - 10:04:33hs

Bom dia pessoal
Já faz um tempo que quero comprar alguns equipamentos de camping como barraca, sacos de dormir, lanternas e outros e como vou pra Orlando em setembro pensei em talvez comprar por lá. Alguém aqui já comprou este tipo de coisas por lá? Existe alguma loja especializada nisso?? E os preços compensam? Dei uma olhada no amazon mas não achei muita coisa.
Obrigada a todos

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.