Índice  

Res: Preços

mensagem postada em 09/04/2015 - 06:04:59hs

Olá
Quando vc diz que esta caro, caro quanto ?! O que vc comia geralmente ?! Só para eu ter uma ideia. Vou nos próximos meses e estou um pouco preocupado.
Obrigado
(mensagem de Julio Fernando Pereira da Silva)

Acostumado com os preços da comida daqui da europa (onde moro) , fiquei surpreso quando me encontrei com um grupo de brasileiros na ultima ida agora em Fev de 2015, que reclamavam do preço da comida nos USA... Realmente transformando em real nao fica barato, mas ha tantas opçoes, que vc consegue comer até mais barato que no Brasil... Pra vcs terem uma ideia, um menu do MCDonalds nos USA custa mais ou menos USD 7, aqui na europa, nao sai por menos de USD 13... Ha ainda a opçao de comprar algo nos supermercados, pedir pizza no hotel, etc (todo quarto de hotel por la, tem microondas)... Eu quando vou, como sempre no Friday's (pois acho o melhor da comida made in USA) e em restaurantes Mexicanos pois gosto muito e é bem mais saudavel (tipo Chipotle...) e dou sempre uma passadinha no MCDo ou Pizza Hut pois faz parte... Sem falar que uma ida no TRex, no Cheesecake Factory e no Hard Rock, é lei para quem vai a Orlando... abs

Res: Preços

mensagem postada em 06/04/2015 - 06:04:08hs

Olá

Quando vc diz que esta caro, caro quanto ?! O que vc comia geralmente ?! Só para eu ter uma ideia. Vou nos próximos meses e estou um pouco preocupado.

Obrigado
(mensagem de Julio Fernando Pereira da Silva)

Normalmente uma refeição em restaurante de preço médio fica na casa de 20,00/25,00 por pessoa. Não esqueçam da gorjeta de no mínimo 15%. Os pobres dos garçons não tem culpa da maxi desvalorização do real frente ao dolar. Sanduiches voce gasta na faixa de 10 dolares nas redes de fast food. Estou colocando preços médios. Agora é só fazer as contas e ajustar seu budget.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.