Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: ponderações para a contratação dos seguros de viagens

mensagem postada em 02/04/2015 - 03:04:15hs

Além disso, o custo do seguro em relação ao custo total da viagem é minimo (entre 2% a 5%). É uma economia que não vale a pena, devido a necessidade de precisar utilizar. Sendo assim, se quer economizar, procure economizar no que realmente pode valer a pena, por exemplo: passagens em promoção (passagem equivale em média ao custo de 40% a 50% da viagem) e promoções de hotéis (como DPP free, ou descontos em baixa estação).

Sei que eh tentador sempre querer economizar...mas comece procurando economia onde os gastos são maiores, e depois passe para onde os gastos são menores. Eh mais fácil encontrar alguma economia de R$ 1.000,00 em um gasto de R$ 10.000,00, do que encontrar economia de R$ 50,00 em um gasto de R$ 500,00.

Abçs!

Obrigado pelas explanações Roberval.
Já tinha certo receio, agora ficou concluído.
Em todas viagens sempre contratamos, mas sempre fiquei meio em dúvida se estávamos gastando sem necessidade, mas não.

(mensagem de João Crédito)

Res: ponderações para a contratação dos seguros de viagens

mensagem postada em 02/04/2015 - 10:04:25hs

Obrigado pelas explanações Roberval.
Já tinha certo receio, agora ficou concluído.
Em todas viagens sempre contratamos, mas sempre fiquei meio em dúvida se estávamos gastando sem necessidade, mas não.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.