Índice  

Res: Primeiro FastPass

mensagem postada em 02/04/2015 - 11:04:30hs

Pessoal, uma duvida...
No meu caso ficarei no Art Of Animation e já personalizei minhas MB pelo site..
Porém comprei os ingressos em uma agencia aqui no Brasil e já estou com eles (não é o voucher, é o ingresso fisico mesmo, aquele que parece um cartão de credito com o desenho dos personagens)..
Vou linkar os ingressos no My Disney Experience para poder agendar os fastpass.
Nesse caso quando pegar minhas MB no checkin eu nao preciso fazer mais nada ?

Pelo que a agente disse pra mim, mesmo com a MB, como eu comprei o ingresso fisico aqui com ela, eu vou precisar usar esse ingresso para entrar nos parques..
(mensagem de Fabio Bang)

Oi Fabio

É isso mesmo que a Raquel explicou.
Tudo vai ficar linkado nas MB: ingressos, FP, reservas, MM.
Como eu fiquei em hotel fora da Disney, fiz a compra das MB na bilheteria do primeiro parque e a funcionária me entregou as MB com tudo linkado.
No seu caso concordo com a Raquel. Você deve procurar o concierge do hotel.

ABS,
Maria Teresa

Res: Primeiro FastPass

mensagem postada em 01/04/2015 - 11:04:35hs

Oi, Fábio, tudo bem?
Então, que eu saiba, seus ingressos estão linkados à MB, e você não precisa mais deles. Mas é sempre bom dar uma conferida com os cast members do Concierge do hotel.
Passei por situação parecida e, assim que eu linkei meu ticket com a MB, não precisei mais do cartão.
Espero ter ajudado!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.