Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory Maker - dúvidas da compra

mensagem postada em 01/04/2015 - 11:04:28hs

Oi Pessoal

Recebi meu cartão do MM hoje.
Nele tem 12 números. que não é igual a nenhum dos dois que coloquei na postagem. Tentei linkar na minha conta mas aparece a mensagem:

The ID number is already linked to an account. Please enter a different ID number or call (407) 939-4357 for assistance. Guests under 18 years of age must have parent or guardian permission to call.

Será que é aquele número grande que coloquei na postagem.
Para que tantos números diferentes?

Abraços

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Entra na sua conta (ou na conta que usou pra comprar) do MyDisneyExperience pra verificar se já não está linkado.

Res: Memory Maker - dúvidas da compra

mensagem postada em 01/04/2015 - 08:04:57hs

Oi Pessoal

Recebi meu cartão do MM hoje.
Nele tem 12 números. que não é igual a nenhum dos dois que coloquei na postagem. Tentei linkar na minha conta mas aparece a mensagem:

The ID number is already linked to an account. Please enter a different ID number or call (407) 939-4357 for assistance. Guests under 18 years of age must have parent or guardian permission to call.

Será que é aquele número grande que coloquei na postagem.
Para que tantos números diferentes?

Abraços

Hilton

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).