Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Primeiro FastPass

mensagem postada em 30/03/2015 - 05:03:41hs

Oi Pessoal

Marquei meus primeiros FastPass hoje de madrugada para o MK no dia 29/04/2015.
Não tinha mais o encontro da Anna e Elsa. O pessoal hospedado nos hoteis da Disney devem ter ficado com a maioria.

Uma dúvida: Comprei os ingressos no OTO, cadastrei os vouchers e marquei os FastPass.
Quando eu trocar o voucher pelo cartão, os FastPass estarão "linkados" no cartão?
Na atração, eu entro na fila FP e apresento somente o cartão de entrada, ou preciso imprimir e mostrar para o Castmember?

Grato pela atenção.

Abraços

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Hilton,
fica "linkado" no cartão e basta colocá-lo no leitor. Se quiser tudo mais "divertido", compra uma magic band.
Carlos Eduardo

Primeiro FastPass

mensagem postada em 30/03/2015 - 12:03:14hs

Oi Pessoal

Marquei meus primeiros FastPass hoje de madrugada para o MK no dia 29/04/2015.
Não tinha mais o encontro da Anna e Elsa. O pessoal hospedado nos hoteis da Disney devem ter ficado com a maioria.

Uma dúvida: Comprei os ingressos no OTO, cadastrei os vouchers e marquei os FastPass.
Quando eu trocar o voucher pelo cartão, os FastPass estarão "linkados" no cartão?
Na atração, eu entro na fila FP e apresento somente o cartão de entrada, ou preciso imprimir e mostrar para o Castmember?

Grato pela atenção.

Abraços

Hilton

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.