Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Lua-de-mel fora ou dentro?

mensagem postada em 30/03/2015 - 12:03:46hs

Fala, Anderson! Estou levando justamente isso em conta...

Minhas experiências com os All-Stars foram, até hoje, maravilhosas! Justamente pelo staff que tem aquele padrão Disney de atender!

Obrigado por deixar a sua opinião!

Res: Lua-de-mel fora ou dentro?

mensagem postada em 30/03/2015 - 08:03:17hs

Fala André!

Vai lá minha opinião. Se fosse eu, ficaria com a opção do hotel na disney, mesmo pagando um pouco mais. Isso porque se o objetivo é viver a magia até o fim, ainda mais na lua-de-mel (evento único e que vocês lembrarão sempre), vale à pena gastar esses 2 mil a mais.
Penso que depois de um ano, se tanto, vocês nem se lembrarão dos 2 mil em nenhuma das situações: se ficarem fora, e mesmo que a economia não se perca nas compras de natal, isso se perderá na memória; se ficarem dentro da Disney, certamente se lembrarão por vários anos de terem passado a lua-de-mel lá e se esquecerão dos gastos.
Assim, resumindo minha opinião, a melhor escolha para lua-de-mel é dentro.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.