Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Praias Miami

mensagem postada em 28/03/2015 - 09:03:16hs

Paulo,

As praias de South Beach são públicas. Tem cadeiras e sombrinhas para alugar (pagando caro...) e quiosques com bebidas não alcoólicas e comidas.
Eu já me hospedei em Sunny Isles e não gostei da praia, o mar é muito agitado para as crianças, que tiveram que ficar só na areia e na piscina do hotel, ao contrário de SoBe, onde o mar parece uma piscina, com água tranquila e cristalina.
No ano passado, eu me hospedei um pouco mais ao norte, perto da 41th e adorei a localização, perto de South Beach e perto da ponte que dá acesso ao continente.
Como o Roberval já comentou, se vê de tudo em South Beach, mas hoje em dia a gente vê de tudo em qualquer lugar, né?

http://www.miamiandbeaches.com/places-to-see/south-beach-art-deco-district/south-beach-beaches

Obrigado Monica e Roberval.
Acabei mudando de planos. Já que não existe praia pública em SoBe, troquei minha reserva para um hotel pé na areia, mas, em Sunny Isles, o Trump International Beach Resort. A princípio gostaria de ficar em South Beach, mas, pelos depoimentos, como vou com a esposa e filha, prefiro um clima familiar. Hehehe!
(mensagem de Paulo Filho)

Praias Miami

mensagem postada em 28/03/2015 - 01:03:36hs

Obrigado Monica e Roberval.
Acabei mudando de planos. Já que não existe praia pública em SoBe, troquei minha reserva para um hotel pé na areia, mas, em Sunny Isles, o Trump International Beach Resort. A princípio gostaria de ficar em South Beach, mas, pelos depoimentos, como vou com a esposa e filha, prefiro um clima familiar. Hehehe!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).