Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Creme celulite e rosto

mensagem postada em 21/04/2015 - 07:04:51hs

Juliana,

eu já usei os cremes da bliss e são os melhores, funcionam mesmo! Eu compro o normal e uso antes da academia; o noturno já acho que não vale o investimento. Existe também o sixpack que é para passar na região do abdômen, ele é maravilhoso! Funciona de verdade, a barriga fica mais sequinha. Também uso antes da academia. Vende na sephora e na ulta. Espero ter te ajudado.

Creme celulite e rosto

mensagem postada em 27/03/2015 - 05:03:05hs

Boa Tarde meninas!!
Estou querendo comprar creme para celulite (não sei se resolve alguma coisa, hehe) e li sobre o Creme de celulite da bliss (Fat Girl Sleep e Fat Girl Sixpack ), alguém já usou?
E tb tenho lido bastante sobre o Firm, Baby, Firm Dual-Action Lifting da bliss que é para o rosto, alguém conhece?
Bjs,
Juliana

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).