Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

{Claydson}: Sunpass mini sticker - Alguém já usou?

mensagem postada em 25/03/2015 - 11:03:15hs

Bom dia!

Em maio estou indo para Fort Lauderdale e vou rodar por Miami e depois Orlando. Aluguei o carro pela Sixt só que o valor do Express Toll Service era de U$8,00 por dia e eu não contratei o serviço. Vou ficar 19 dias com o carro e isso me custaria U$ 152,00.

Andei pesquisando e achei esse tal de Sunpass mini sticker... Pelo que entendi vc compra ele em alguns lugares como Wallgreens, CVS, Publix e etc... No próprio caixa da loja vc coloca carga, U$20,00 ou U$30,00 e já pode colar no vidro para usar... É só isso mesmo ?

Não sei se estou pensando errado, mas imagino que nesse período todo não gastarei U$30,00 de pedágio... e pagar U$152,00 seria um absurdo.
(mensagem de Claydson Moreira de Aquino)

Claydson, nunca usei, mas sei como funciona.

Nos pontos de venda, o adesivo da SunPass custa US$ 4.99 que é revertido como crédito depois que voce criar a conta SunPass (por telefone ou pela Internet). Lembrado que para criar a conta é preciso que haja uma recarga de no mínimo US$ 10 e o adesivo fica vinculado à placa do veículo. As recargas podem ser online meddiante cartão de crédito ou em dinheiro nos pontos de venda, com uma cobrança de US$ 1.50 referente à taxa de serviço.

Como o SunPass Mini é um adesivo, a sua remoção acaba o inutilizando.

No link abaixo tem um passo-a-passo de como proceder:

Obs.: algumas empresas de locação usam o transponder SunPass, neste caso é preciso solicitar a sua desativação para que não haja problemas na cobrança do pedágio.

Sunpass mini sticker - Alguém já usou?

mensagem postada em 25/03/2015 - 06:03:10hs

Bom dia!

Em maio estou indo para Fort Lauderdale e vou rodar por Miami e depois Orlando. Aluguei o carro pela Sixt só que o valor do Express Toll Service era de U$8,00 por dia e eu não contratei o serviço. Vou ficar 19 dias com o carro e isso me custaria U$ 152,00.

Andei pesquisando e achei esse tal de Sunpass mini sticker... Pelo que entendi vc compra ele em alguns lugares como Wallgreens, CVS, Publix e etc... No próprio caixa da loja vc coloca carga, U$20,00 ou U$30,00 e já pode colar no vidro para usar... É só isso mesmo ?

Não sei se estou pensando errado, mas imagino que nesse período todo não gastarei U$30,00 de pedágio... e pagar U$152,00 seria um absurdo.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).