Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Milagre: o dólar está caindo

 mensagem postada em 23/03/2015 - 09:03:38hs
 
 

Obrigado pela atenção Rafael,

haha foi exatamente o que pensei na hora em que ela falou,
que o turismo não era mais importante que todo o resto...

Mas estou com esperança justamente por causa do protesto de abril, vamos ver!

 


 
Res: Milagre: o dólar está caindo

 mensagem postada em 23/03/2015 - 01:03:51hs
 
 

Olá Bruno,

Quanto ao dólar cair para a casa dos 2,80 eu acredito. Agora as empresas pressionarem para o dólar cair eu não acho muito verdade.

Trabalho com grandes eventos esportivos junto de clientes internacionais então te digo que para nós essa alta do dólar é muito boa. Quanto mais fraco for o real mais gente virá ao Brasil, então hotéis, bares, restaurantes, cias aéreas, agência de câmbio, agências de receptivo, e etc amam quando o dólar fica muito caro!

Uma menor parte que são as de turismo exportativo é que reclama.

Agora você me diz quem o governo iria agradar as agências de exportativo ou todo o restro?

Abs

Rafael Barbosa

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.