Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Milagre: o dólar está caindo

 mensagem postada em 23/03/2015 - 01:03:14hs
 
 

Nilo,

Não sei se é verdade ou muito menos estou afirmando nada, pois sou amador em assuntos cambiais e vou viajar em Maio e prefiro acreditar porque a esperança é a ultima que morre kk

Sexta dia 20/03 fui a uma agencia de turismo para fazer meu seguro viagem, e a agente que é minha amiga disse que as empresas ligadas a turismo estão pressionando o ministério do turismo para que haja alguma ação quanto ao dólar e que uma pessoa ligada ao governo "disse" que em um curto prazo, segundo ela cerca de uns 20 dias, o dólar voltaria a casa dos 2,80.

Pois bem, não acreditei muito e fui embora, no sábado vi uma reportagem dizendo que aliados do governo estavam na festa da senadora Marta Suplicy e durante a festa em conversas entre eles diziam que a nossa PresidAnta teria cerca de 15 a 20 dias pra contornar essa crise ou a governabilidade iria por água abaixo pois há outra manifestação grande marcada pra abril e isso colocaria mais pressão no governo que já está bagunçado, então isso moveria eles a tomarem uma ação imediata, o que causaria uma baixa do dólar.

Como não sou especialista, e nem estou querendo uma discussão aqui, estou falando somente o que acho, sem base cientifica nenhuma haha na pura esperança e achismo.

Abraço!

ps1: Por favor pessoal, sem discussões, e sim positividade porque isso nunca é demais.

ps2: se alguém for especialista na área e quiser me dizer se alguma coisa do que eu vi é verdade ou mentira por favor me fale sem me julgar, obrigado kk

Juro para vcs que tomei um susto ao ver a cotação da moeda americana em queda de 2,25% , sendo cotada em R$3,159. Parece milagre frente ao turbilhão de lambanças econômicas que tomou conta de nosso país. Tomara que seja um alento para quem como eu, vai viajar em breve.
(mensagem de Nilo Peçanha dos Santos)


 


 
Milagre: o dólar está caindo

 mensagem postada em 23/03/2015 - 01:03:14hs
 
 

Juro para vcs que tomei um susto ao ver a cotação da moeda americana em queda de 2,25% , sendo cotada em R$3,159. Parece milagre frente ao turbilhão de lambanças econômicas que tomou conta de nosso país. Tomara que seja um alento para quem como eu, vai viajar em breve.

 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")