Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Planejamento - Doente crônico.

mensagem postada em 22/03/2015 - 10:03:45hs

Irei para Orlando dia 13/04, retornando em 27/04.
Tudo organizado antecipadamente antes dessa disparada do dólar, como carro, hotel, ingressos, etc.
Até aí é o comum mas, na minha situação, o momento é novo: depois de muitas idas a Orlando, irei agora como doente renal crônico, ou seja, dependo de uma clínica que disponha de uma máquina para eu fazer hemodiálise 3 vezes por semana.
Encontrei várias clínicas na região, optei pela mais perto do local onde ficaremos.
Tentarei passar essa experiência para outros, assim como eu, possam não deixar de viajar, de usufruir o que o mundo tem a oferecer, tudo dentro das possibilidades.

(mensagem de zeheno)

Olá Zeheno

Não deixe de transmitir a sua experiência.
Com certeza você servirá de exemplo para outras pessoas que precisam de um incentivo e também do conhecimento necessário para fazer o mesmo.

ABS,
Maria Teresa

Planejamento - Doente crônico.

mensagem postada em 22/03/2015 - 08:03:38hs

Irei para Orlando dia 13/04, retornando em 27/04.
Tudo organizado antecipadamente antes dessa disparada do dólar, como carro, hotel, ingressos, etc.
Até aí é o comum mas, na minha situação, o momento é novo: depois de muitas idas a Orlando, irei agora como doente renal crônico, ou seja, dependo de uma clínica que disponha de uma máquina para eu fazer hemodiálise 3 vezes por semana.
Encontrei várias clínicas na região, optei pela mais perto do local onde ficaremos.
Tentarei passar essa experiência para outros, assim como eu, possam não deixar de viajar, de usufruir o que o mundo tem a oferecer, tudo dentro das possibilidades.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.