Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Quantidade de malas que cabem no ford fusion

mensagem postada em 23/03/2015 - 09:03:34hs

Acredito que cabem sim, dependendo das malas, porque nós alugamos um da mesma categoria e coube (através de malabarismo, mas coube). Mas de qualquer forma eu indicaria alugar este e se lá na locadora as malas não caberem, você volta a recepção e pede um up grade. Vi muitas pessoas fazendo isso!
(mensagem de Cínthia de Morais Oliveira)

minha outra opçao seria um SUV standart tipo santa fe. Sera que cabem?
(mensagem de Antonio Toninho)

Aluguei uma vez o Chevrolet Impala e outra vez o Chrysler Sebring. Nos dois couberam 4 malas grandes e uma mala de mão. O lance é que para caber tudo isso a única hipótese foi usar o banco de trás. Não tem chance de 4 malas médias (muito menos grandes) caberem na mala de um sedã. 5 malas então, acho impossível só na mala. Usando o banco de trás, 4 malas cabe,. Se eu tivesse uma quinta mala de mesmo tamanho das outras, teria sérios problemas porque não caberia mesmo... Tem que ver o tamanho das suas. Aluguei na última viagem uma Dodge Journey. Novamente, para colocar todas as malas tive que usar o banco de trás.

SUV é uma mão na roda, mas cuidado porque você pode acabar precisando usar o banco de trás. Já vi gente fazendo duas viagens para o aeroporto. A melhor solução para muitas malas (e malas grande) é uma minivan (dessas tipo Toyota Siena ou Chrysler Town and Country, por exemplo).

Res: Quantidade de malas que cabem no ford fusion

mensagem postada em 21/03/2015 - 12:03:12hs

Acredito que cabem sim, dependendo das malas, porque nós alugamos um da mesma categoria e coube (através de malabarismo, mas coube). Mas de qualquer forma eu indicaria alugar este e se lá na locadora as malas não caberem, você volta a recepção e pede um up grade. Vi muitas pessoas fazendo isso!
(mensagem de Cínthia de Morais Oliveira)

minha outra opçao seria um SUV standart tipo santa fe. Sera que cabem?

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).