Free Wi-Fi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: {Reginable}: so watsapp

mensagem postada em 20/03/2015 - 12:03:28hs

Oi gente,saberiam me informar como faço pra usar o watsapp em Orlando,em lugares que tenham free wifi:
,Se eu deixar meu iphone no modo avião(não pretendo fazer ligações) ele vai funcionar para watsapp ,se eu estiver em algum desses locais,mesmo eu não tendo nenhum plano de dados,pois no Brasil só uso o watsapp em casa com minha rede?
(mensagem de reginable)

Reginable, sim, vai funcionar desde que depois de voce habilitar o modo avião, voce ligue a função Wi-Fi, pois o modo avião deabilita todas as funções de comunicação sem fio.

Estar conectado à alguma rede Wi-Fi não significa que voce terá acesso à Internet e sem este acesso o Whatsapp não se comunica com os contatos cadastrados. Em alguns locais voce precisará também se autenticar, geralmente abrindo o navegador e seguindo as instruções da página que irá abrir.
(mensagem de Willian Cheng)

Reginable no caso especifico do iPhone, basta que vc vá no ícone ajustes, clique no icone celular e desative tanto o roaming de dados quanto o item dados celulares que vc restringirá todos os dados apenas à rede Wi-Fi. Vc não precisa deixar o telefone na função avião. Espero ter ajudado.

{Reginable}: so watsapp

mensagem postada em 20/03/2015 - 12:03:30hs

Oi gente,saberiam me informar como faço pra usar o watsapp em Orlando,em lugares que tenham free wifi:
,Se eu deixar meu iphone no modo avião(não pretendo fazer ligações) ele vai funcionar para watsapp ,se eu estiver em algum desses locais,mesmo eu não tendo nenhum plano de dados,pois no Brasil só uso o watsapp em casa com minha rede?
(mensagem de reginable)

Reginable, sim, vai funcionar desde que depois de voce habilitar o modo avião, voce ligue a função Wi-Fi, pois o modo avião deabilita todas as funções de comunicação sem fio.

Estar conectado à alguma rede Wi-Fi não significa que voce terá acesso à Internet e sem este acesso o Whatsapp não se comunica com os contatos cadastrados. Em alguns locais voce precisará também se autenticar, geralmente abrindo o navegador e seguindo as instruções da página que irá se abrir.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.