Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Enxoval de bebê com dólar alto

mensagem postada em 23/11/2015 - 06:11:57hs

Prezada Paloma,

Mesmo com o dólar nesse patamar ainda vale a pena garimpar e comprar enxoval nos EUA (já valeu ainda mais a pena).
Além disso, nos EUA você encontra muitos produtos que aqui nao existem. Produtos que dão muita praticidade a lidar com os bebês. Itens que nos dão ainda mais segurança para vivenciar esse momento tão especial que é a maternidade/paternidade.
Sugiro pesquisar esses itens, comparar preços, fazer contato antecipado por email (com lista do material pretendido), tudo isso pode ajudar muito.
Boa viagem!

Enxoval de bebê com dólar alto

mensagem postada em 19/03/2015 - 07:03:16hs

Pessoal, boa noite
Estou programando uma viagem para a Disney para fazer o enxoval no meu bebê, mas gostaria de saber a opinião de vocês se, apesar do dólar estar tão alto, vale ainda a pena realizar essa viagem para isso? Já verifiquei alguns preços e acho que muita coisa vale.. mas queria compartilhar essa dúvida com vcs. Alguém aqui foi recentemente fazer o enxoval nos Estados Unidos?
Abraços!

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.