Embarque - Desembarque - Formulário 6059B - Azul

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Formulário 6059B

mensagem postada em 18/03/2015 - 12:03:00hs

Estou com dúvida no preenchimento do formulário 6059b (Azul).
Estaremos indo Eu, meu marido, minha filha (moramos no mesmo endereço) + 2 sobrinhas menores, que moram em outro endereço e tem o ultimo sobrenome diferente do nosso.
Devemos incluí-las no nosso formulário ou preencher um formulário separado para elas duas? Se for este o caso, meu marido que assinaria, sendo responsável por elas?
Muitíssimo obrigada pela ajuda (mensagem de Ariane Faccioli)

Se vocês estão viajando juntos e elas estão sob sua responsabilidade (menores) SIM, devem passar todos juntos na Imigração, sob pena de que se der problema com alguma delas, vocês terem que deixa-las para trás ...
SDS,
Roberval.

Formulário 6059B

mensagem postada em 18/03/2015 - 10:03:49hs

Estou com dúvida no preenchimento do formulário 6059b (Azul).
Estaremos indo Eu, meu marido, minha filha (moramos no mesmo endereço) + 2 sobrinhas menores, que moram em outro endereço e tem o ultimo sobrenome diferente do nosso.
Devemos incluí-las no nosso formulário ou preencher um formulário separado para elas duas? Se for este o caso, meu marido que assinaria, sendo responsável por elas?

Muitíssimo obrigada pela ajuda

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.