Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvida: voucher ou não?

mensagem postada em 16/03/2015 - 03:03:54hs

Alguém sabe me dizer se apenas com o voucher, antes de trocar pelos ingressos, dá para entrar no DisneyQuest? Ou se existe uma forma de trocar os vouchers no Downtown (ou até mesmo em alguma outra loja da Disney, como a loja do aeroporto)?
(mensagem de Gladson)

Olá Gladson. Eu não sei se dá para entrar no DisneyQuest com o voucher, mas de qlq forma em Downtown Disney tem Guest Relations onde você pode trocar o seu voucher pelos ingressos (tem um do lado do DisneyQuest). Troquei meu voucher e comprei Magic Bands em Downtown ano passado.
(mensagem de Wyllian Bastos)

Isso já resolve o meu problema então, obrigado pela informação!

Res: Dúvida: voucher ou não?

mensagem postada em 16/03/2015 - 02:03:35hs

Alguém sabe me dizer se apenas com o voucher, antes de trocar pelos ingressos, dá para entrar no DisneyQuest? Ou se existe uma forma de trocar os vouchers no Downtown (ou até mesmo em alguma outra loja da Disney, como a loja do aeroporto)?
(mensagem de Gladson)

Olá Gladson. Eu não sei se dá para entrar no DisneyQuest com o voucher, mas de qlq forma em Downtown Disney tem Guest Relations onde você pode trocar o seu voucher pelos ingressos (tem um do lado do DisneyQuest). Troquei meu voucher e comprei Magic Bands em Downtown ano passado.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.