Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Orlando em julho

mensagem postada em 15/03/2015 - 04:03:01hs

Muito obrigada a você também, Ernani. Já fomos uma vez em dezembro e outra em janeiro. É que agora estamos analisando a oportunidade de ir em julho. Vamos pesar os prós e contras e depois conto pra vocês. Ótimo domingo!!

Res: Orlando em julho

mensagem postada em 15/03/2015 - 03:03:05hs

Oi Ana Maria!

A minha primeira vez na Disney, foi em julho, e te digo que apesar de ser uma época muito quente, cheia, e com filas grandes, valeu muito a pena, e consegui ir em todos os brinquedos que queria... tranquilo!
Se é sua primeira vez, e só tem julho para ir, vá e não se arrependa... faça um planejamento, pois isso sim é muito importante...
Eu não abriria mão de um Natal e um Ano Novo ao lado da minha família. Para mim, isso vem em primeiro lugar, mas não sou contra quem abdica desse prazer para ir a Disney!
O calor não é maior que o RIO 40 graus de janeiro... protetor solar, hidratante, e vai fundo...
As compras vão ficar menores, ou até não haverá compra, os restaurantes temáticos que são mais caros vão ficar de lado, alguns parques deixarão de ser visitados, mas sempre vale a pena!
O que posso te dizer, nessa época de dolar alto, é quea você faça um planejamento minucioso, planejamento financeiro e logístico, pois as chances de ter uma surpresa desagradável é mínima!
Não tem jeito! quem ama disney, sempre vai para disney... com ou sem dolar...
Força Brasil!

PS: publique seus relatos, suas experiências de viagens, pois isso é muito legal e nutre a amizade nesse site!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.