Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Orlando em julho

mensagem postada em 15/03/2015 - 03:03:05hs

Oi Ana Maria!

A minha primeira vez na Disney, foi em julho, e te digo que apesar de ser uma época muito quente, cheia, e com filas grandes, valeu muito a pena, e consegui ir em todos os brinquedos que queria... tranquilo!
Se é sua primeira vez, e só tem julho para ir, vá e não se arrependa... faça um planejamento, pois isso sim é muito importante...
Eu não abriria mão de um Natal e um Ano Novo ao lado da minha família. Para mim, isso vem em primeiro lugar, mas não sou contra quem abdica desse prazer para ir a Disney!
O calor não é maior que o RIO 40 graus de janeiro... protetor solar, hidratante, e vai fundo...
As compras vão ficar menores, ou até não haverá compra, os restaurantes temáticos que são mais caros vão ficar de lado, alguns parques deixarão de ser visitados, mas sempre vale a pena!
O que posso te dizer, nessa época de dolar alto, é quea você faça um planejamento minucioso, planejamento financeiro e logístico, pois as chances de ter uma surpresa desagradável é mínima!
Não tem jeito! quem ama disney, sempre vai para disney... com ou sem dolar...
Força Brasil!

PS: publique seus relatos, suas experiências de viagens, pois isso é muito legal e nutre a amizade nesse site!

Res: Orlando em julho

mensagem postada em 15/03/2015 - 03:03:35hs

Oi, pessoal, já me inscrevi no grupo há um ano, mas este é meu primeiro post.
Gostaria de pedir a opinião de vocês.

Nossa situação é a seguinte:
Temos milhas da Azul para vencerem no princípio do ano que vem e elas não são suficientes para trechos no fim de ano, além de querermos evitar essa época por causa das reuniões de família.
Nossos filhos estão em idade escolar e não podem ficar perdendo aulas (é muito caótica a volta à rotina rsrsrsrsrs).

Então estávamos pensando em trocar nossas milhas para as férias de julho, quando os valores de trechos estão muito bons.

Nossos receios são esses:
- cotação absurda do dólar;
- parques muito cheios;
- calorão de verão;
- excesso de chuvas;
- perigo de furacões.

É isso. Será que podem nos ajudar? Já foram nessa época? Têm alguma dica? Ou acham que vale a pena deixar pra lá e perder as milhas?
Muito obrigada pela atenção de todos.

Um abraço.
(mensagem de Anamaria Lima)

Oi Ana Maria!

Desculpe a objetividade da minha resposta, já fui algumas vezes à Orlando e em julho acho a visão do inferno!!! Parques lotados, calor insuportável, filas gigantes....não iria nem de graça!!! - mentira, de graça iria sim! Kkkkkkkkk

Tb tenho filhos em idade escolar e esse ano vamos no início de dezembro. É uma ótima época, pois os parques não estão tão cheios, tem eventos e decoração natalina...muito agradável mesmo! As passagens costumam estar com bons preços e a dificuldade para consegui-las com pontos não é tão grande. O segredo é vc tentar voltar lá pelo dia 20, que é quando a cidade começa a ficar mais cheia.

Essa realmente é uma opinião minha, tem gente que gosta de ir em julho! Bjo!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.