Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Lente Para Pouca Luz

mensagem postada em 13/03/2015 - 09:03:21hs

Camilla,

Parabéns pelas fotos e por seu equipamento.
Realmente ficaram ótimas, com excelente foco, definição, enquadramento, etc.
Na última foto, a qualidade está tão boa que dá até para ver a lente da maquina sendo refletida na iris do olho da pessoa fotografada !!!
PS.: O monitor do meu computador tem 32 polegadas ! rsrsrs
E qual máquina vc utilizou ? Uma Canon ?
SDS,
Roberval.

Res: Lente Para Pouca Luz

mensagem postada em 13/03/2015 - 01:03:04hs

Boa noite pessoal.

Estarei indo agora em abril pra Orlando e estou precisando de uma indicação de lente para minha câmera.
Tenho uma t3i com lente padrão de 18-55mm, mas nao gostei da qualidade das fotos em ambientes com pouca luz, ou ambientes externos a noite.

Vi que tem outras opções como as de 50mm de 1.8 e de 1.4, mas a diferença de preço é muito grande. Será que a diferença de qualidade também é ?

Será que somente esta lente é o suficiente para levar em uma viagem, não estou querendo levar mais de uma.

Obrigado!!!
(mensagem de Edson Tadeu A. S.)

Edson, super recomendo a 40mm 2.8.
Sou fotógrafa e sem dúvidas é uma das minhas lentes preferidas: leve, super barata e com uma nitidez e facilidade de foco de lente da série L da canon.

Outra lente ótima é a 50mm 1.4 (sim, tem bastante diferença na qualidade e na focagem da 1.8 para a 1.4, mas a 1.8 dá super bem!)

Essas fotos são com a 1.4:

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.