Índice  

Res: Só quero ir a 2 parques preciso de 2 ingressos apenas

mensagem postada em 12/03/2015 - 04:03:49hs

Ola galera do Vpo !

Pretendo ir 1 dia na Magic kingdon e 1 dia na Universal , acho desperdicio comprar para 3 ou 4 dias pergunto : posso pagar na bilheteria com cartao de credito ?? -
qual o melhor caminho para adquirir apenas estes 2 ingressos sem comprar "combos" ?
obrigado antecipado.
(mensagem de EDUARDO MOURA)

Você pode comprar pelo site oficial dos parques ou na bilheteria. Também tem alguns sites americados muito confiáveis que vendem ingressos de ambos os parques e, nesse caso, certamente terá algum desconto em relação ao preço de bilheteria (pouco desconto, já que são apenas dois ingressos). Nessas situações você poderá comprar com cartão de crédito internacional desbloqueado para compras no exterior (não esqueça de ligar no seu banco e fazer o aviso de viagem).
Outra opção é comprar de agências brasileiras, com cartão de crédito ou boleto, pagando em real e até parcelando se quiser.
Também tem a OTO que é parceira do site e muito recomendada pelo pessoal aqui do forum.

Res: Só quero ir a 2 parques preciso de 2 ingressos apenas

mensagem postada em 12/03/2015 - 03:03:12hs

Oi Eduardo.
É possível comprar o passe Disney para 1 dia e da Universal na bilheteria do parque, ou pela internet no site oficial. Acho que aqui no Orlando Tickets deve ter a opção também...
Mas é tranquilo, não terá problema para isso!
Divirta-se porque lá é bom demais!!
Abraço!

Ola galera do Vpo !

Pretendo ir 1 dia na Magic kingdon e 1 dia na Universal , acho desperdicio comprar para 3 ou 4 dias pergunto : posso pagar na bilheteria com cartao de credito ?? -
qual o melhor caminho para adquirir apenas estes 2 ingressos sem comprar "combos" ?
obrigado antecipado.
(mensagem de EDUARDO MOURA)

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.