Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Dólar tendência

 mensagem postada em 09/03/2015 - 05:03:26hs
 
 

Companheiro,
as leis que controlam as contas públicas já existem: Lei das diretrizes orçamentárias e Lei da Responsabilidade Fiscal, que Dilma fez questão de atropelar e modificar no final de 2014, para não ser punida com a destituição do cargo e crime de responsabilidade fiscal (que é o que a Lei prevê).

Essa lei nunca havia sido descumprida...e funcionava. Agora não funciona mais, pois abriu o precedente de ser mudada ao bel prazer do governante. Isso fez com que o país perdesse credibilidade e enfraquecesse suas principais instituições: a constituição e as leis.

O reflexo do câmbio é fruto de uma orgia de corrupção, má gestão, ignorância do povo, descontrole dos gastos públicos, enfraquecimento de todas as instituições (Polícia Federal, STF, STJ, etc...)..e por ai vai!

O dólar só vai baixar se o governo conseguir colocar as contas em ordem (cortar gasto público e aumentar arrecadação). Mercado já sinaliza que o governo não vai conseguir cumprir o q prometeu... além disso, a bolsa norte americana deve cair com o aumento dos juros sinalizado pelo FED: mais dólares sairão daqui e migrarão para os EUA, aumentando a cotação. R$ 3,50 está próximo!

Nada vai ser aprovado no segundo semestre. As leis já existem!

O dólar só vai baixar para 2,70-3,00 reais no segundo semestre, que é quando a lei que controla as contas públicas serão aprovadas. Após agosto ou setembro, quem for viajar antes disso aconselho a comprar dólar a tendência dele é ir para 3,50-3,80
(mensagem de João Marcos)


 


 
Dólar tendência

 mensagem postada em 09/03/2015 - 04:03:30hs
 
 

O dólar só vai baixar para 2,70-3,00 reais no segundo semestre, que é quando a lei que controla as contas públicas serão aprovadas. Após agosto ou setembro, quem for viajar antes disso aconselho a comprar dólar a tendência dele é ir para 3,50-3,80

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".