Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Dólar tendência

 mensagem postada em 09/03/2015 - 05:03:26hs
 
 

Companheiro,
as leis que controlam as contas públicas já existem: Lei das diretrizes orçamentárias e Lei da Responsabilidade Fiscal, que Dilma fez questão de atropelar e modificar no final de 2014, para não ser punida com a destituição do cargo e crime de responsabilidade fiscal (que é o que a Lei prevê).

Essa lei nunca havia sido descumprida...e funcionava. Agora não funciona mais, pois abriu o precedente de ser mudada ao bel prazer do governante. Isso fez com que o país perdesse credibilidade e enfraquecesse suas principais instituições: a constituição e as leis.

O reflexo do câmbio é fruto de uma orgia de corrupção, má gestão, ignorância do povo, descontrole dos gastos públicos, enfraquecimento de todas as instituições (Polícia Federal, STF, STJ, etc...)..e por ai vai!

O dólar só vai baixar se o governo conseguir colocar as contas em ordem (cortar gasto público e aumentar arrecadação). Mercado já sinaliza que o governo não vai conseguir cumprir o q prometeu... além disso, a bolsa norte americana deve cair com o aumento dos juros sinalizado pelo FED: mais dólares sairão daqui e migrarão para os EUA, aumentando a cotação. R$ 3,50 está próximo!

Nada vai ser aprovado no segundo semestre. As leis já existem!

O dólar só vai baixar para 2,70-3,00 reais no segundo semestre, que é quando a lei que controla as contas públicas serão aprovadas. Após agosto ou setembro, quem for viajar antes disso aconselho a comprar dólar a tendência dele é ir para 3,50-3,80
(mensagem de João Marcos)


 


 
Dólar tendência

 mensagem postada em 09/03/2015 - 04:03:30hs
 
 

O dólar só vai baixar para 2,70-3,00 reais no segundo semestre, que é quando a lei que controla as contas públicas serão aprovadas. Após agosto ou setembro, quem for viajar antes disso aconselho a comprar dólar a tendência dele é ir para 3,50-3,80

 


 
 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.