Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: California Grill / VPrime, Roberval ou algum VPO...

mensagem postada em 06/03/2015 - 05:03:08hs

Muito obrigada Roberval... Tentarei reservar para 30/12... Sera que pagarei mais caro? Neste dia eles cobram a mais? Pois haverá dois fogos (o Fantasy In the Sky)... Li que na noite da virada 31/12 é em torno de 500 dólares por pessoa a ceia 😳
(mensagem de Renata Silva.)

Renata,
ainda não tenho esta informação !
Mas por favor, aproveita bastante este dia e me inclua em suas preces !!
Dia 30 de dezembro é o dia do meu aniversário !!

Forte abraço,

Roberval.

Res: California Grill / VPrime, Roberval ou algum VPO...

mensagem postada em 06/03/2015 - 07:03:35hs

Muito obrigada Roberval... Tentarei reservar para 30/12... Sera que pagarei mais caro? Neste dia eles cobram a mais? Pois haverá dois fogos (o Fantasy In the Sky)... Li que na noite da virada 31/12 é em torno de 500 dólares por pessoa a ceia 😳

Rê ºoº

Vocês sabem me dizer se eu jantar no Califórnia Grill tenho direito a ir no terraço dele na hora do whishes? Porque pode ser que eu não comsiga para o horário... So Mais cedo ou mais tarde...
Alguém já jantou lá em 30/12? Vi no calendário do crowed do easy que em 2014 teve Holiday Wishes Fireworks: 8:30pm, Fantasy in the Sky Fireworks: 11:50pm, então minha dúvida é se eu reservar jantar nesta noite poderei assistir estes fogos do terraço? Grata. Rê ºoº (mensagem de Renata Silva.)

Sim, é possível, mesmo que o horário do jantar seja diferente do horário da queima de fogos, vc pode voltar e assistir os fogos no deck de observação do restaurante.

Veja mais informações em: LINK

Magic Kingdom espetacular queima de fogos
California Grill oferece uma das melhores experiências de fogos de artifício de refeições no Walt Disney World Resort.

Luzes difusas como a música é canalizada para os imergindo-restaurante, os hóspedes na magia da noite.

Comer antes dos fogos de artifício? Traga o seu recebo ao balcão de check-in no 2º andar para a reentrada de California Grill. Então, aproveite o show, quer de California Grill Lounge ou o deck de observação do lado de fora.

Os hóspedes com uma reserva de jantar após os fogos de artifício também são convidados a assistir ao show do baralho salão ou observação.

(mensagem de roberval taylor)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".