Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ross, Marshalls e TJmaxx ???

mensagem postada em 07/04/2015 - 02:04:25hs

Olá, Karina!
Estive em Orlando agora em Fevereiro.
Praticamente todas as minhas compras fiz no winter garden!
Amei lá!
Tem uma Marshall's e uma Ross, quase uma do lado da outra! A old navy de lá é enorme e tem mtaaaa coisa boa!
Os preços lá do Winter Garden são muito melhores que os dos outlets mais centrais em Orlando! Achei as coisas muito caras no premium da international e da vineland!
Além de preços melhores, as lojas são menos bagunçadas e mais vazias!

Outro lugar também que adorei foi o lake buena vista factory outlet!
Lá tem tommy, gap, aero, nike, reebok... várias lojas e com preços ótimos.
pra vc ter uma noção, na aero tinha uma pilha de roupas q vc comprava 1 peça e levava duas de graça! Fiz a festa!
Recomendo muiiito lá!

Outro lugar que gostei, mas tem gnt que não acha isso tudo, é a tommy clearence do pointe orlando!
Eu fui em outras duas tommy além dessa, e percebi que nessa as promoções são mais de roupas de frio, casaco, bolsas, e algumas polos! Artigos mais dificeis de acharpromoção em outras lojas.
Nas outras, achei mais camisas e vestidos em promoção. Então acho que vale a pena vc passar em duas tommy, a clearence e a normal!

Por incrível que pareça, dessa vez eu achei as coisas mais barata. Acho que eu e minha família fomos os únicos! Em 2013, qd fui pela primeira vez fui em mtos lugaresturísticos e paguei bem mais caro por isso. Dessa vez, fugi deles! E foi a melhor coisa q fizemos! Comprei coisas bem mais baratas msm com o dolar bem mais alto! Apesar de ser lugares mais longes vale muito a pena!

Espero ter ajudado!

Boa viagem!

Res: Ross, Marshalls e TJmaxx ???

mensagem postada em 03/03/2015 - 10:03:18hs

Eu gosto muito do The Loop e do Winter Garden Village!

São afastados e mais tranquilos!!!

Olá pessoal,

Na minha próxima visita a Orlando eu queria incluir uma ida na Ross, na Marshalls e na TJmaxx.
Eu queria fugir das lojas mais frequentadas por turistas, para tentar encontrar uma maior variedade de produtos.
Alguém conhece algum centro comercial que reuna essas três lojas, ou ao menos duas delas???

Se alguém puder me dar essa dica, agradeço muito!!!

Um grande abraço a todos!!!

(mensagem de Karina Rodrigues)

(mensagem de Fábio Souza)

Olá Fábio!
Muito obrigada pela dica, já anotei aqui!
Abraço!

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").