Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Voos diretos Rio-Orlando

mensagem postada em 02/03/2015 - 09:03:47hs

Obrigado Rafael.

Acredito q a melhor opção para mim seja ir de AA e fazer a conexão em Miami. Alguém já fez o voo com conexão em Miami? RJ-MIA-MCO ou MCO-MIA-RJ. Como foi?

De TAM, fazer conexão em SP e depois ir direto para Orlando, eu já descartei.

Já fiz alguns voos diretos para Miami, de TAM, e depois fui dirigindo para Orlando. Dessa vez gostaria de não ter q fazer esse trajeto de carro.

Agradeço a quem possa ajudar.

(mensagem de Beto_RJ)

Beto, fui dirigindo uma vez de Miami/Orlando e achei cansativo. Sempre vou te Tam e esse ano achei passagem muito barata BH/MIAMI/Tampa, pela AA. Achei ótimo, considerando que Tampa fica a apenas uma hora de Orlando. Praticamente a mesma distância do aeroporto, aqui em BH. Paguei R$ 1650,00 já com taxas. Já fiz algumas conexões em Miami e achei muito tranquilo.

(mensagem de Monica Reale)

Oi Monica. Tb achei o trajeto Mia-Orl de carro é cansativo. Nos voos q eu fui a chegada era as 5 da manha. Na primeira vez sem filhos, foi ok. Depois com dois, se tornou bem cansativo e tenso. Se der para evitar...melhor.

Não tinha pensado em Tampa. Vou avaliar.

O tempo das conexões vc achou razoável?

As malas foram direto para o destino final?

Obrigado pela ajuda.

(mensagem de Beto_RJ)

As conexões que fiz em Miami não foram para Orlando. As vezes que fui direto para Orlando foi via SP, com a Tam. De qualquer forma, o tempo de conexão da AA costuma ser satisfatório...em torno de 1 a 2 hs, dependendo da cidade de embarque no Brasil. Vc tem sim que despachar as malas novamente, mas é muito tranquilo.

Res: Voos diretos Rio-Orlando

mensagem postada em 02/03/2015 - 07:03:24hs

Obrigado Rafael.

Acredito q a melhor opção para mim seja ir de AA e fazer a conexão em Miami. Alguém já fez o voo com conexão em Miami? RJ-MIA-MCO ou MCO-MIA-RJ. Como foi?

De TAM, fazer conexão em SP e depois ir direto para Orlando, eu já descartei.

Já fiz alguns voos diretos para Miami, de TAM, e depois fui dirigindo para Orlando. Dessa vez gostaria de não ter q fazer esse trajeto de carro.

Agradeço a quem possa ajudar.

(mensagem de Beto_RJ)

Beto, fui dirigindo uma vez de Miami/Orlando e achei cansativo. Sempre vou te Tam e esse ano achei passagem muito barata BH/MIAMI/Tampa, pela AA. Achei ótimo, considerando que Tampa fica a apenas uma hora de Orlando. Praticamente a mesma distância do aeroporto, aqui em BH. Paguei R$ 1650,00 já com taxas. Já fiz algumas conexões em Miami e achei muito tranquilo.

(mensagem de Monica Reale)

Oi Monica. Tb achei o trajeto Mia-Orl de carro é cansativo. Nos voos q eu fui a chegada era as 5 da manha. Na primeira vez sem filhos, foi ok. Depois com dois, se tornou bem cansativo e tenso. Se der para evitar...melhor.

Não tinha pensado em Tampa. Vou avaliar.

O tempo das conexões vc achou razoável?

As malas foram direto para o destino final?

Obrigado pela ajuda.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).