Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reportagem sobre o Disney Dream - Claudio H

mensagem postada em 26/02/2015 - 02:02:56hs

Acabei de ler a reportagem que nosso amigo Claudio H fez aqui pro site do Disney Dream, e como pude desfrutar dessa maravilha de cruzeiro agora em janeiro, gostaria de parabeniza-lo pelo excelente relato.

Claudio , vc tem o dom de escrever e passar tudo que sentiu, isso não é pra qualquer um, eu mesma amo ler os relatos, mas não tenho a habilidade de escrever .

Assino em baixo tudo que vc descreveu, aquilo é o paraiso em alto mar, to torcendo muito pro dolar dar uma tregua para poder desfrutar mais vezes desse cruzeiro divino.

Estou tb acompanhando seus relatos, mas estou um pouco atrasada pois quando vc começou eu ainda não havia voltado de viagem, e agora com o serviço acumulado fica mais dificil, mas estou chegando lá, e amando como sempre.

Obrigada por compartilhar os momentos magicos de sua viagem e de sempre estar disposto a nos ajudar com sua experiencias e suas dicas de viagem.

Abraços,

Maysa

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.