Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Batedeira

mensagem postada em 28/02/2015 - 02:02:24hs

Só para deixar meu recadinho: recomendo o Sr Antonio SEMPRE! Já utilizei os serviços do mesmo 3x, e sempre foi pontual e atencioso, inclusive nos esperou quando os nossos 2 vôos foram cancelados e não tivemos como avisar! ^_^ Também utilizo hotéis que aceitam entregas, mas nesses deixo caixinhas que não chamam atenção, coisinhas pequenas. Já o Sr Antonio recebe as minhas grandes quantidades e grandes volumes. ^_^

Leandro, siiiiiim, sempre se da um jeitinho. Vu trazer com certeza, nem que tenha que fazer a minha 'própria' caixa, feita de edredom e travesseiro de pena comprado na Bed Bath & Beyond (LOVE IT!)
(mensagem de Cristina Boaz)

Oi Cristina

Obrigado pelos comentarios sobre nossos servicos, e sempre um grande prazer poder ajuda-la com suas "Caixinhas"

Por falar em "Caixinhas" se prepare que as suas estao chegando em grande numero..kkkkk

Res: Batedeira

mensagem postada em 25/02/2015 - 12:02:57hs

Só para deixar meu recadinho: recomendo o Sr Antonio SEMPRE! Já utilizei os serviços do mesmo 3x, e sempre foi pontual e atencioso, inclusive nos esperou quando os nossos 2 vôos foram cancelados e não tivemos como avisar! ^_^ Também utilizo hotéis que aceitam entregas, mas nesses deixo caixinhas que não chamam atenção, coisinhas pequenas. Já o Sr Antonio recebe as minhas grandes quantidades e grandes volumes. ^_^

Leandro, siiiiiim, sempre se da um jeitinho. Vu trazer com certeza, nem que tenha que fazer a minha 'própria' caixa, feita de edredom e travesseiro de pena comprado na Bed Bath & Beyond (LOVE IT!)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".